Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que posso fazer para receber meu dinheiro de volta?

Comprei um imóvel irregular no contrato de gaveta ( fui sabe depois de 1 ano) O imóvel está com ampliação que não foi passado a prefeitura O duplex não foi unificado São duas casas E esta cheio de trinca enormes O que posso fazer para receber meu dinheiro de volta?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O que posso fazer para receber meu dinheiro de volta?

Comprei um imóvel irregular no contrato de gaveta ( fui sabe depois de 1 ano) O imóvel está com ampliação que não foi passado a prefeitura O duplex não foi unificado São duas casas E esta cheio de trinca enormes O que posso fazer para receber meu dinheiro de volta?

Respostas (5)

há 3 anos

Contrato de gaveta é sempre um risco, tanto p quem compra quanto para quem vende. Sugiro buscar um advogado para reaver os valores e devolver a casa ao proprietário Quanto ao imóvel ser irregular e vc ter ciência disso, com certeza está irregular junto a prefeitura. Neste caso procure um engenheiro que trabalhe com regularização de obra junto a prefeitura caso deseje continuar com o imóvel A compra de um imóvel é algo muito sério e é imprescindível o acompanhamento de um profissional corretor que jamais deixaria você fazer este negócio cheio de falhas. Sempre busque um CORRETOR credenciado ao Creci de seu estado.

Compartilhe esta Pergunta