portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

O correto é conter em cláusula contratual todos os detalhes da negociação.

há 1 ano

6

Meu Imóvel Online

imóvel guide usuário

Wagner

Perguntador

há 1 ano

Alteração de contrato de 30 para 12 meses. Está correto?

Vou alugar um AP (30 meses) pedi para abaixar pra 12meses, mas a corretora me mandou um audio falando que não precisaria pois caso quiséssemos sair não pagariamos nada após passar esse ano. Devo confiar ? Esse audio serve como prova ?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Meu Imóvel Online

Imobiliária

Respostas: 14

há 1 ano

O correto é conter em cláusula contratual todos os detalhes da negociação.

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 5.001

há 1 ano

Em caso de dúvida você pode solicitar ao corretor a inclusão da clausula sobre cancelamento, mas pode sim confiar.

Corretor de imóveis

Luzia Lopes

Corretor de imóveis

Respostas: 95

há 1 ano

Leia o contrato, peça para informar formalmente que não será quebra de contrato caso passe os doze meses e não queira mais estar no imóvel.

Corretor de imóveis

Milca Miria

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 599

há 1 ano

Não confie, pois se estiver em contrato o prazo mínimo de 30 meses, caso você saia antes desse prazo terá que pagar multa por quebra de contrato.

Corretor de imóveis sem foto

Predial Imóveis Cidade Baixa

Imobiliária

Respostas: 65

há 1 ano

Tem que estar escrito no contrato do aluguel.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 19.045

há 1 ano

Não, áudio não serve como prova.E em contratos de 12 meses só caberá denúncia vazia após cinco anos de ocupação, por isso nós não aconselhamos esse prazo.Uma forma segura de evitar multa será colocar o prazo de 30 meses no contrato, fazendo constar uma cláusula que após 12 meses de ocupação não haverá multa pela entrega antecipada do imóvel.Evidente que o locador deve concordar com esse arranjo.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.975

há 11 meses

Para assegurar o seu direito de sair, cumprido, o prazo de 12 meses, sem estar sujeito a multa você deve exigir a adição de uma clausula no contrato em que se estabeleça essa condição.

Faça uma nova pergunta: