Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Desisti de um contrato no ato de assinar, porém a imobiliária está me obrigando a continuar. Está correto?

ImobiliÁria tá me obrigando a dar continuidade a assinatura de um contrato que desistimos no dia de assinar, após tudo pronto, porém não assinamos e não queremos mais o imóvel objeto do contrato.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Desisti de um contrato no ato de assinar, porém a imobiliária está me obrigando a continuar. Está correto?

ImobiliÁria tá me obrigando a dar continuidade a assinatura de um contrato que desistimos no dia de assinar, após tudo pronto, porém não assinamos e não queremos mais o imóvel objeto do contrato.

Respostas (9)

há 3 anos

Voce pode desistir do contrato sem problemas, ate depois de assinado pode haver a quebra de contrato. Oque pode haver é perder o valor da resevrda do imóvel( se foi feito), mas desisitir do imóvel e contrato pode ser a qualquer momento.

há 3 anos

O que exatamente você quer dizer com "após tudo pronto"? Na justiça vocês não serão obrigados a seguir com o negócio mas com certeza pagarão multa pela desistência imotivada e honorários do corretor. Não seria melhor desistir do negócio sem necessidade de acionar-se a justiça?

Compartilhe esta Pergunta