há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como cancelar contrato com corretor de imóveis?
Solicitei o serviço de um corretor de imóveis, não assinei nenhum contrato de prestação de serviço. Ele alugou a casa, fez contrato com o inquilino reconhecido em cartório tudo certinho, eu o dispensei porque não estava muito satisfeito com o trabalho dele. Pedi para que ele fizesse o distrato com o inquilino, ele não fez e não me responde mais. O que eu faço para cancelar esse contrato dele com o inquilino ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como cancelar contrato com corretor de imóveis?
Solicitei o serviço de um corretor de imóveis, não assinei nenhum contrato de prestação de serviço. Ele alugou a casa, fez contrato com o inquilino reconhecido em cartório tudo certinho, eu o dispensei porque não estava muito satisfeito com o trabalho dele. Pedi para que ele fizesse o distrato com o inquilino, ele não fez e não me responde mais. O que eu faço para cancelar esse contrato dele com o inquilino ?
Respostas (7)
Se foi feito o contrato de locação e você também assinou, e o corretor não responde mais, você mesmo ou outro corretor de sua confiança, deverá notificar o inquilino quanto à desocupação do imóvel, seguindo o estabelecido em contrato de locação. Você e o inquilino deverão conversar a respeito, e verificar se este ainda paga os aluguéis ao antigo corretor.
há 3 anos
E so solicitar o cancelamento.
há 3 anos
Mas se ele alugou certinho como vc diz, pq quer desfazer o contrato com o locatário?
há 3 anos
Vá no creci.
há 3 anos
Nao cancela. Existira uma quebra de contrato do proprietario para o locatariio.
há 3 anos
Se por "tudo certinho" você quer dizer que você assinou o contrato de locação não se fala em distrato sem que o inquilino dê causa, e nesse caso será você a iniciar a ação de despejo. Se o seu imóvel foi alugado à sua revelia será necessário analisar as circunstâncias que levaram o inquilino a adentrar nesse imóvel. Consulte um advogado.
há 3 anos
O contrato de administração com a imobiliária o corretor de imóveis pode ser reincidido a qualquer momento estando em move alugado ou não basta comunicar por escrito que não deseja dar continuidade ao contrato de administração e deseja residir esse contrato.
Compartilhe esta Pergunta