Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Ser demitida pode ser um empecilho para prosseguir com o financiamento?

Fiz a assinatura de um imóvel com a costrutora, deu tudo certo, dei entrada. Estou águardando assinar com a caixa, porémvou ser demitda mes que vem, tem algum problema quando eu ir assinar com a caixa o contrato ? Falei com a imobiliaria disse q não teria problema pois ja deu tudo certo com a caixa, a assinatura seria um padrão pq passei em todas as conformidades. Isso procede ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Ser demitida pode ser um empecilho para prosseguir com o financiamento?

Fiz a assinatura de um imóvel com a costrutora, deu tudo certo, dei entrada. Estou águardando assinar com a caixa, porémvou ser demitda mes que vem, tem algum problema quando eu ir assinar com a caixa o contrato ? Falei com a imobiliaria disse q não teria problema pois ja deu tudo certo com a caixa, a assinatura seria um padrão pq passei em todas as conformidades. Isso procede ?

Respostas (6)

há 3 anos

Sim pode ser empecilho é melhor você entrar em contato justamente com a construtora que você fez a compra para ver o que dá para ser feito normalmente você precisa ter no mínimo seis meses de registro em carteira Porém você pode declarar que você é autônoma no seu Imposto de Renda e ser uma saída para você

Compartilhe esta Pergunta