há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como mudar a titularidade do contrato de alugel?
Boa Noite eu estou dividindo um apartamento com minha amiga só que o contrato está no nome dela ela vai sair do apartamento posso colocar o contrato no meu nome.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como mudar a titularidade do contrato de alugel?
Boa Noite eu estou dividindo um apartamento com minha amiga só que o contrato está no nome dela ela vai sair do apartamento posso colocar o contrato no meu nome.
Respostas (9)
Pode e deve colocar em seu nome, porém, as imobiliárias costumam cobrar uma taxa extra para este serviço, que vai desde 1 salário mínimo até o valor de 1 aluguel, pois, eles desprenderão tempo, jurídico, administrativo além de fazer nova analise de crédito sua e dos fiadores, ou, outra forma de fiança, para realização da troca de titularidade, as vezes, pode ser mais em conta buscar outro imóvel, mas, entre em contato com a setor responsável da imobiliária que te orientarão certinho.
há 3 anos
Só se o locador concordar com a troca,.
há 3 anos
SIM, POREM TEM QUE FAZER UMA NOVA ANALISE.
há 3 anos
Mandar nova aprovação.
há 3 anos
Procure a administradora da locação e converse com eles para tal finalidade.
há 3 anos
Pode ser feito um adendo, transferindo a responsabilidade do contrato para sua pessoa, com tudo deve ser avaliado sua renda, seus dados sobre qualquer restriçoes, pendencia debitos atc
Ou pode ser feito novo contrato com o locador
nao esqueça de incluir 2 testemunhas.
Ou pode ser feito novo contrato com o locador
nao esqueça de incluir 2 testemunhas.
há 3 anos
Para realizar uma mudança no quadro locatício, ou seja, incluir ou excluir inquilinos, precisamos pedir uma nova análise de crédito em nome das pessoas que vão permanecer no contrato.
há 3 anos
Refazer o contrato com o nome e documentação do novo inquilino.
há 2 anos
SerÁ necessário realizar uma nova analise de credito.
Compartilhe esta Pergunta