Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso usar os dois depósitos como complemento na multa por rescisão?

Entreguei o apartamento antes do prazo tudo ok!!!! Do jeito que peguei, sem nenhuma débito, contas ok.. Quero usar os dois depósitos como complemento dos três alugueis de multa. Não vou comentar sobre a má fé da imobiliária que colocou meu contrato até 2p24 sem mi consultar já que eu assinei e registrei em cartório sem prestar atenção nesse quesito, o que quero saber é se posso fazer isso já que dei dois depósitos na entrada.. ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso usar os dois depósitos como complemento na multa por rescisão?

Entreguei o apartamento antes do prazo tudo ok!!!! Do jeito que peguei, sem nenhuma débito, contas ok.. Quero usar os dois depósitos como complemento dos três alugueis de multa. Não vou comentar sobre a má fé da imobiliária que colocou meu contrato até 2p24 sem mi consultar já que eu assinei e registrei em cartório sem prestar atenção nesse quesito, o que quero saber é se posso fazer isso já que dei dois depósitos na entrada.. ?

Respostas (7)

há 3 anos

A MULTA NÃO É DE TRÊS MESES DE ALUGUEL ELA É EQUIVALENTE A TRÊS MESE, E DEVE SER PAGA DE FORMA PROPORCIONAL. VOCE DIVIDE O VALOR DE TRÊS MESES DE ALUGUEL PELO TOTAL DE MESES DO CONTRATO E DEPOIS MULTIPLICA ESSE VALOR PELO NÚMERO DE MESES FALTANTES. ESSE SERÁ O VALOR DE SUA MULTA. DEPENDENDO DO PERIODO JÁ MORADO, OS DOIS MESES PODERÁ EXCEDER O VALOR DA MULTA E VC. TERÁ DIREITO A DEVOLUÇÃO DE UMA PARTE DESTE VALOR.

Compartilhe esta Pergunta