há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer quando o locador não quer renovar o contrato?
Venceu meu contrato e o proprietário ñ quer renovar. Deu os 30 dias e eu ñ consegui casa. É direito meu pedir para pagar proporcional????? Até achar outra.. Observação!! Aqui é dificl, pois direto com proprietário ñ aceitam crianças.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que fazer quando o locador não quer renovar o contrato?
Venceu meu contrato e o proprietário ñ quer renovar. Deu os 30 dias e eu ñ consegui casa. É direito meu pedir para pagar proporcional????? Até achar outra. . Observação!! Aqui é dificl, pois direto com proprietário ñ aceitam crianças.
Respostas (10)
Da-se um prazo para saída do locatário.
há 3 anos
Devera pagar proporcionalmente aos dias que ficou no imóvel.
há 3 anos
Falta informação (de quanto tempo era o contrato, quando venceu e quando foi pedido) mas supondo-se que realmente caiba a denúncia vazia você descumprir o prazo de desocupação dá ensejo a que o locador peça seu despejo. Claro, você todo o direito de pedir ao locador um prazo maior, e ele concederá seu pedido apenas por liberalidade (nada o obriga).
há 3 anos
Após vencido o contrato é direito do locador não reaver imóvel.
há 3 anos
Procurar outro imóvel para morar, é direito do locador não querer renovar o contrato.
há 3 anos
Só ha a possibilidade de encontrar outra casa, mas ninguem vai tirar voce do imovel de um hora para outra.
há 3 anos
Arrumar outro imóvel e sair.
há 3 anos
Porém se ele precisa do imóvel não tenho que fazer.
há 3 anos
Você pode até pedir mais prazo, mas se ele não quer renovar creio que não tem outro jeito além de desocupar a casa. Seguro mesmo só com corretor. É seguro para as duas partes.
há 2 anos
SerÁ possível regressar na justiça com ação renovatório.
Compartilhe esta Pergunta