há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato sem ter sido assinado tem validade?
Meu esposo não assinou o contrato, porém eu quero sair pois não tem água e estou águardando uma cirurgia. Por favor me esclareçam. Já que não foi assinado podemos entregar o imóvel?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Contrato sem ter sido assinado tem validade?
Meu esposo não assinou o contrato, porém eu quero sair pois não tem água e estou águardando uma cirurgia. Por favor me esclareçam. Já que não foi assinado podemos entregar o imóvel?
Respostas (9)
- Deve fazer um comunicado por escrito ao proprietário informando os motivos e as necessidades de não mais continuar no imóvel em questão.
há 3 anos
Contrato de locação ? Se sim, ele pode ter sido combinado inclusive verbalmente, se for o caso está valendo as regras pactuadas.
há 3 anos
Um contrato só terá validade mediante assinatura das duas partes, vendedores e compradores.
há 3 anos
Não. Mesmo contratos verbais têm valor legal e vocês moram no imóvel portanto já é uma prova que existe ao menos um ajuste verbal. Tente um acordo com o locador, sempre é a melhor solução.
há 3 anos
Se não foi assinado não tem validade.
há 3 anos
Não tem validade, porém voce estão de posse do imóvel a entrega das chaves deve ser negociada com o dono ou imobiliária.
há 3 anos
Se ainda nao assinou o contrato podera sair sim. . . A nao ser que houve alguma combinação verbal a respeito.
há 3 anos
NÃO TEM VALIDADE SE NÃO FOR ASSINADO, A ASSINATURA É A VALIDAÇÃO DO CONTRATO.
há 2 anos
Não tem validade.
Compartilhe esta Pergunta