há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
COMO FUNCIONA OPAGTO DE ITBI SOBRE VAGAS DE GARAGEM COM MATRICULA SEPARADAS?
Estou adquirindo um apartamento pelo valor de 950k, sendo que na avaliação do banco ele separou o valor do apto em 845k e vagas triplas em 105k, são matriculas separadas. A minha entrada será de 700k (permuta do meu apto atual) No calculo do <a href="https://www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-valor-de-itbi-na-compra-de-imovel" >ITBI</a> eu calculo normalmente o valor do imposanto do apto, mas quando vou nas vagas vem a menção de que o valor do "imóvel" é isento de pagamento de itbi, isso é correto? eu tenho que pagar somente o itbi do apto em si? e as vagas entram em isenção?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
COMO FUNCIONA OPAGTO DE ITBI SOBRE VAGAS DE GARAGEM COM MATRICULA SEPARADAS?
Estou adquirindo um apartamento pelo valor de 950k, sendo que na avaliação do banco ele separou o valor do apto em 845k e vagas triplas em 105k, são matriculas separadas. A minha entrada será de 700k (permuta do meu apto atual) No calculo do ITBI eu calculo normalmente o valor do imposanto do apto, mas quando vou nas vagas vem a menção de que o valor do "imóvel" é isento de pagamento de itbi, isso é correto? eu tenho que pagar somente o itbi do apto em si? e as vagas entram em isenção?
Respostas (3)
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta