há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Reembolso de meu investimento.
Comprei um imóvel pela construtora MRV. Não fiz financiamento através de banco, fiz o financiamento direto pela construtora. Dei a entrada e mais 4 parcelas. Não posso mais pagar porque fiquei desempregada. Se eu cancelar o contrato recebo o dinheiro que investi de volta? No caso já paguei 60 mil e ainda falta pagar mais 110 mil.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Reembolso de meu investimento.
Comprei um imóvel pela construtora MRV. Não fiz financiamento através de banco, fiz o financiamento direto pela construtora. Dei a entrada e mais 4 parcelas. Não posso mais pagar porque fiquei desempregada. Se eu cancelar o contrato recebo o dinheiro que investi de volta? No caso já paguei 60 mil e ainda falta pagar mais 110 mil.
Respostas (9)
O proponente comprador pode desistir da compra em até 7 dias sem que haja pagamento de multa.
há 4 anos
Você vai pagar as multas descritas no contrato.
há 4 anos
Precisa ver o que esta em contrato, normalmente perde uma porcentagem, quando desisti.
há 4 anos
Tenta vê se consegue um acordo.
há 4 anos
Lei dos distrato, vai perder parte do que pagou. A comissão do Corretor não é devolvida e mais uma parte da multa.
há 4 anos
Entre em contato e faça um acordo ou até um congelamento do financiamento. Caso contrário você deve fazer um distrato e reaver 50% do valor paga.
há 4 anos
Boa tarde! Veja o contrato ( distrato).
há 4 anos
Dependendo de como foi feito, perde tudo.
há 3 anos
Todo o dinheiro investido não. Veja a multa prevista no contrato assinado com a MRV.
Compartilhe esta Pergunta