há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Alguém poderia me enviar cópia do regimento interno do condomínio?
Estou procurando apartamento para comprar gostei muito do Condomínio Residencial Supremo - torre Rubi, Rua Rui Barbosa, 115 Guarulhos. Mas gostaria de saber sobre o regimento interno do condomínio antes de fazer a compra.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Alguém poderia me enviar cópia do regimento interno do condomínio?
Estou procurando apartamento para comprar gostei muito do Condomínio Residencial Supremo - torre Rubi, Rua Rui Barbosa, 115 Guarulhos. Mas gostaria de saber sobre o regimento interno do condomínio antes de fazer a compra.
Respostas (25)
Você deve entrar em contato direto com os responsáveis pelo condomínio e pedi-los!
há 2 anos
É dever do vendedor fornecer o regimento do condomínio.
há 2 anos
É um documento que relacionamento os direitos e deveres do condômino.
há 2 anos
O regimento interno pode variar de condomínio para condomínio, vai de acordo com as normas individuais.
há 2 anos
Para solicitar uma cópia do regimento interno do condomínio você deve entrar em contato com o Síndico do condomínio ou com a administradora responsável pela gestação do prédio.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
O regimento interno do seu condomínio deve ser solicitado para o síndico.
há 2 anos
Com base no interesse somente, normalmente não disponibilizamos este tipo de informação, se não houver um real interesse, atraves de uma proposta de Compra do imóvel, portanto, somente para consultas não é recomendavel entregar nenhum documento ao "curioso", verbais podem sim, ser fornecidas sem problemas.
há 2 anos
Vc precica pedir ao corretor que lhe apresentou o apartamento para que solicite ao proprietário.
há 2 anos
Na internet há vários modelos de regimento interno, porém para um condomínio específico, o mais correto seria solicitar ao seu corretor de imóveis ou a adminitradora do condomínio em questão.
Compartilhe esta Pergunta