Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona a compra de uma casa usada?

Comprei um imóvel usado direto com o proprietário. Mas o mesmo encontrasse com várias problemas de goteira, e na primeira chuva entrou água dentro da casa pela área da frente. O que posso fazer? Posso desistir da compra? O vendedor tem que resolver estes problemas?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como funciona a compra de uma casa usada?

Comprei um imóvel usado direto com o proprietário. Mas o mesmo encontrasse com várias problemas de goteira, e na primeira chuva entrou água dentro da casa pela área da frente. O que posso fazer? Posso desistir da compra? O vendedor tem que resolver estes problemas?

Respostas (6)

há 3 anos

Isso vai depender, Pois quando você compra um produto usado ou de Construtora sempre terá vistoria do imóvel caso você não consiga ver esses problemas no imóvel Com passar dos meses você não terá como pedir o ressarcimento do seu dinheiro Porém você tem até 7 dias pela lei do consumidor para desistir da compra caso você consiga detectar esses problemas. Porém também conhecemos um vício oculto é um defeito ou falha no imóvel que se manifesta após certo tempo de uso do produto caso Esse vício seja encontrado você pode solicitar até dentro de 180 Dias uma vistoria feita novamente no imóvel pela parte vendedora.

Compartilhe esta Pergunta