portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Para se fazer uma busca de bens basta comparecer em um cartório informando o CPF/CNPJ do proprietário do imóvel e o Estado, a Cidade onde a busca deve ser realizada. O valor dessa busca depende da tabela de cada Estado acrescido de taxas administrativas.

há 2 anos

46

Claudia Reis

imóvel guide usuário

Edgard Carneiro

Perguntador

há 2 anos

Como faço a busca de todos os imóveis de uma pessoa?

AlguÉm sabe me dizer qual o orgão ou certidão que posso emitir e vai me mostrar todos os bens de uma pessoa?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Claudia Reis

Corretor de imóveis

Respostas: 192

há 2 anos

Para se fazer uma busca de bens basta comparecer em um cartório informando o CPF/CNPJ do proprietário do imóvel e o Estado, a Cidade onde a busca deve ser realizada. O valor dessa busca depende da tabela de cada Estado acrescido de taxas administrativas.

Corretor de imóveis

Carlos

Advogado(a)

Respostas: 16

há 2 anos

Olá, você deve fazer uma consulta nos Cartorios de Registro de Imoveis...do Estado ou Cidade que queira verificar... Na internet tem o www.registradores.org.br que tem alguns estados e outros estados tem o CRI proprio como MG www.crimg.com.br.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Site do registradores, busca pelo CPF, lembrando que esse sistema não é 100% pois nem todos os cartórios estão interligados a ele.

Corretor de imóveis

Trovu Imobiliária

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 207

há 2 anos

Solicite nos cartórios, essa informação é pública.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 2 anos

Pelo CPF desta pessoas. Aqui no RS, temos um campo no site do colégios registral onde se pode consultar gratuitamente pelo CPF. Vem listado quantos imóveis a pessoa possui em cada cidade do RS. A partir daí é preciso tirar certidões de propriedade imobiliária nos cartórios das cidades listadas.

Corretor de imóveis

Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 186

há 2 anos

Através de uma certidão de inteiro teor, bem como uma pesquisa de bens ou certidão negativa de bens por meio de cartório de registro de imóveis do seu estado.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 1 ano

A busca de bens baseia-se em uma pesquisa de bens imóveis registrados nos livros do Cartório de Registro de Imóveis que a pessoa deseja e pode ser feita por CPF ou CNPJ. O Cartório de Registro de Imóveis recebe a solicitação para iniciar o processo de procura de bens imóveis em seu arquivo.

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.065

há 1 ano

No site Pesquisa de bens ou certidões negativas tudo na internet mesmo, com o RG, CPF E NOME COMPLETO.

Faça uma nova pergunta: