Pergunta
é um um termo do juridiquês que quer dizer que uma certidão foi colocada dentro do processo que corre, mormente quando se passa o prazo ou se está aguardando o juiz proferir a sentença
há 4 anos
134Lima

Milena Albino
Perguntador
há 4 anos
O que significa certidão em um processo criminal?
Respostas (8)

Lima





Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 5.882
há 4 anos
É um um termo do juridiquês que quer dizer que uma certidão foi colocada dentro do processo que corre, mormente quando se passa o prazo ou se está aguardando o juiz proferir a sentença.

Clovis Candido Jose Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 51
há 4 anos
Certidão e o Documento oficial sobre o o objeto do processo e em que fase do trámite ele esta.

Osmar Maurtilio - Corretor

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 228
há 4 anos
A certidão de objeto e pé (também denominada certidão narrativa) é um documento oficial sobre o objeto do processo e em que "pé" (fase do trâmite) ele está. . . Número do processo. Nome das partes.

Cerigatto





Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 4 anos
Significa que foi emitida uma certidão nos autos sobre algum procedimento cartorário.

Vanderson Ferri







Corretor de imóveis
Nível: 8 - Especialista
Respostas: 10.069
há 4 anos
É o documento que mostra como está o processo naquele momento que é solicitado.

Abravanel



Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 2.400
há 4 anos
Certidão.1) É a transcrição integral, legal e autêntica do que está escrito em alguns livros de notas e registros a cargo do notário e, por não ser como o translado, verdadeira duplicata ou reprodução do instrumento original, dispensa o sinal público do notário, que somente deve assinar com a sua firma particular. Certidão - JusBrasil.

Zafir Russo



Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 7.408
há 4 anos
A certidão de objeto e pé (também denominada certidão narrativa) é um documento oficial sobre o objeto do processo e em que "pé" (fase do trâmite) ele está.

Fernando Wesley Gasques

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 586
há 4 anos
É um documento oficial sobre o objeto do processo e em que "pé"