há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que devo fazer isto é cabível?
Moro no imóvel já uns 8 meses com contrato de um ano e os ladrilhos da cozinha toda está para cai tendo folga das pedras ficando toda saliente se tocar cai para reformar tenho q tirar tudo da cozinha e não tenho nem onde colocar pois a sala é pequena e já cheia de móveis, notifiquri a tempo para ele redolver várias vozes e nada tô pedindo p me devolver a caução p poder me mudar e ele não quer e quer que pague ainda 2 meses.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que devo fazer isto é cabível?
Moro no imóvel já uns 8 meses com contrato de um ano e os ladrilhos da cozinha toda está para cai tendo folga das pedras ficando toda saliente se tocar cai para reformar tenho q tirar tudo da cozinha e não tenho nem onde colocar pois a sala é pequena e já cheia de móveis, notifiquri a tempo para ele redolver várias vozes e nada tô pedindo p me devolver a caução p poder me mudar e ele não quer e quer que pague ainda 2 meses.
Respostas (7)
Procura orientação Procon e ver orientaçaõ.
há 3 anos
Solicita o locatario para arrumar.
há 3 anos
O contrato e feito via uma profissional de imóveis?
Precisa saber as clausulas desse contrato pra definir melhor.
há 3 anos
Oriento procurar um advogado.
há 3 anos
Reparos que competem ao proprietário o locatário é obrigado a tolerar, sinto muito. Se os reparos durarem mais de dez dias você terá direito a abatimento no valor do aluguel pelo período excedente e só se demorarem mais de trinta dias você pode resilir o contrato (sem pagar multa). Vide lei da locação, (lei 8245/91) artigo 26,parágrafo primeiro.
há 3 anos
Executa eles, o proprietário e a imobiliária na Justiça e faça valer os seus Direitos, que eles não querem reconhecer!
Você vai ter um pouco + de for de cabeça, mais se tiver um bom Advogado você além de Ganhar será Indenizada!!!
há 3 anos
Tentar sempre acordo com proprietario se nao for possivel buscar auxilio juridico.
Compartilhe esta Pergunta