Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Contrato não dizia da umidade, quais meus direitos?

gostaria de tirar uma dúvida , fiz um contrato de aluguel com a imobiliária , de 3 anos , até caução paguei , mas em decorrer de 3 meses a casa começou a mostrar muita umidade pela casa inteira , a parede está ficando escura , até inseto está na residência por conta disso , estou a quase 2 semanas aguardando uma resposta . no contrato não estava dizendo nada sobre esses defeitos , também tem outros mas esse é o principal . como fica meu contrato ? provavelmente irão realizar reforma e ficarei sem ter onde ficar .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Contrato não dizia da umidade, quais meus direitos?

Gostaria de tirar uma dúvida , fiz um contrato de aluguel com a imobiliária , de 3 anos , até caução paguei , mas em decorrer de 3 meses a casa começou a mostrar muita umidade pela casa inteira , a parede está ficando escura , até inseto está na residência por conta disso , estou a quase 2 semanas aguardando uma resposta. no contrato não estava dizendo nada sobre esses defeitos , também tem outros mas esse é o principal. como fica meu contrato ? provavelmente irão realizar reforma e ficarei sem ter onde ficar.

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta