há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual prazo tenho para sair do imóvel?
Eu não tenho caução do imóvel pois uma vez a dona pediu a casa depois voltou atrás então eu utilizei o cauçãoporém agora novamente a dona pediu a casa dia 0106 e disse que eu tenho que sair logo gostaria de saber como funciona e qual o meu prazo para sair do imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Qual prazo tenho para sair do imóvel?
Eu não tenho caução do imóvel pois uma vez a dona pediu a casa depois voltou atrás então eu utilizei o cauçãoporém agora novamente a dona pediu a casa dia 0106 e disse que eu tenho que sair logo gostaria de saber como funciona e qual o meu prazo para sair do imóvel.
Respostas (9)
Por lei, vc tem 30 dia para entregar a casa.
há 2 anos
No prazo indeterminado é 30 dias o aviso de saída e obrigatorio. Se a dona te deu o prazo e voltou atrás, agora tem que oferece-lo novamente. Na data da comunicação começa a contar os 30 dias e você paga aluguel até a devolução das chaves.
há 2 anos
30 dias após ser comunicado a desocupação do imóvel, desde que o contrato já tenha vencido.
há 2 anos
O calção tá numa locação é a garantia do Contrato ou seja venceu o contrato o proprietário pode pedir o imóvel ou propor uma nova renovação tudo combinado de acordo com o contrato de.
há 2 anos
30 dias. . E vc paga os dias que esta na casa ate entregar as chaves do imóvel.
há 2 anos
Segundo a Lei do Inquilinato o prazo é de 30 dias, mas nada impede de você tentar negociar esse prazo. De qualquer forma seria interessante você pedir para ela fazer a solicitação por escrito fixando prazo para você desocupar o imóvel.
há 2 anos
A lei do inquilinato determina um prazo de 30 dias para a desocupação do imóvel, contados a partir do dia em que o proprietário notifica o inquilino que deseja encerrar o contrato.
há 2 anos
30 dias após a comunicação.
há 1 ano
Se o contrato já está vencido seu prazo é 30 dias.
Compartilhe esta Pergunta