há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber o valor de mercado do meu imóvel?
Gostaria de saber o valor de mercado do meu imóvel situado a rua ferreira Viana 98 Apt 807 no bairro do flamengo em rio de janeiro.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como saber o valor de mercado do meu imóvel?
Gostaria de saber o valor de mercado do meu imóvel situado a rua ferreira Viana 98 Apt 807 no bairro do flamengo em rio de janeiro.
Respostas (10)
Basta acessar o site da prefeitura da sua cidade.
há 3 anos
Deve procurar um Corretor de Imóveis inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis CNAI pois esse profissional em especifico irá fazer um avaliação e após isso esse avaliador irá entregar um documento chamado PTAM Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica onde constará todas as informações do imóvel e o valor de mercado desse imóvel para possível venda.
há 3 anos
Você pode fazer uma avaliação com uma imobiliária da sua região.
há 3 anos
Para calcular o valor do imóvel basta multiplicar o valor total do m² da área com o número da metragem do seu imóvel.
há 3 anos
Bom dia infelizmente não consigo fazer essa analise porque tem que ir um corretor avalista até o seu imóvel para ter uma base pois depende muito das condições do imóvel localização andar tempo de entrega do condomínio m² tem que ser realmente um avalista para fazer uma analise completa.
há 3 anos
Tente se informar com algum corretor avaliador da região.
há 3 anos
É necessario chamar um perito para fazer a avaliação do mesmo.
há 3 anos
NecessÁrio contratar um profissional para poder ir ver e avaliar o seu imóvel condições do imóvel estado localização e acessos ao bairro acabamento e entre outros fatores que precisam ser colocados na ponta do lápis para se ter o valor de mercado portanto contrate um corretor de imóveis para trabalhar a venda do imóvel ou perito avaliador.
há 3 anos
AtravÉs de um profissional que irá analisar todos os fatores relevantes que influenciam no valor de mercado.
há 2 anos
No site da prefeitura e solicite por escrito.
Compartilhe esta Pergunta