Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como saber o valor de mercado do meu imóvel?

Gostaria de saber o valor de mercado do meu imóvel situado a rua ferreira Viana 98 Apt 807 no bairro do flamengo em rio de janeiro.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como saber o valor de mercado do meu imóvel?

Gostaria de saber o valor de mercado do meu imóvel situado a rua ferreira Viana 98 Apt 807 no bairro do flamengo em rio de janeiro.

Respostas (10)

há 3 anos

Deve procurar um Corretor de Imóveis inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis CNAI pois esse profissional em especifico irá fazer um avaliação e após isso esse avaliador irá entregar um documento chamado PTAM Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica onde constará todas as informações do imóvel e o valor de mercado desse imóvel para possível venda.

há 3 anos

Bom dia infelizmente não consigo fazer essa analise porque tem que ir um corretor avalista até o seu imóvel para ter uma base pois depende muito das condições do imóvel localização andar tempo de entrega do condomínio m² tem que ser realmente um avalista para fazer uma analise completa.

há 3 anos

NecessÁrio contratar um profissional para poder ir ver e avaliar o seu imóvel condições do imóvel estado localização e acessos ao bairro acabamento e entre outros fatores que precisam ser colocados na ponta do lápis para se ter o valor de mercado portanto contrate um corretor de imóveis para trabalhar a venda do imóvel ou perito avaliador.

Compartilhe esta Pergunta