Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como fornece um habite-se parcial de uma área?

como fornece um habite se parcial de uma área em como ? ex : 2 casa conjugada cada uma tem 65 ' 00m a área em comum tem 2 ' 50m vou fornece um habite se para uma das casa . eu divido a área em comum ? ou eu posso colocar a área em comum total no habite se parcial ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como fornece um habite-se parcial de uma área?

Como fornece um habite se parcial de uma área em como ? ex : 2 casa conjugada cada uma tem 65 ' 00m a área em comum tem 2 ' 50m vou fornece um habite se para uma das casa. eu divido a área em comum ? ou eu posso colocar a área em comum total no habite se parcial ?

Respostas (5)

há 2 anos

Por exemplo, você aprovou um projeto na prefeitura de duas casas em uma mesma área, e concluiu apenas uma. A prefeitura pode fornecer o Habite-se parcial referente à esta área concluída. Quando você concluir o restante irá receber o Habite-se total constando a área restante construída, que totalizará a área total do projeto.

há 1 ano

Você pode solicitar um Habite-se parcial para uma das casas, indicando apenas a área construída daquela unidade, e informar a área comum separadamente. A área comum não precisa ser incluída no Habite-se parcial, mas deve estar descrita no projeto geral.

Compartilhe esta Pergunta