portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Junte a documentação: RG/CPF, comprovante de residência, Certidão de Estado Civil, Comprovante de Renda (3 últimos contra-cheques), Imposto de Renda (caso declare), Carteira de Trabalho (baixe aplicativo da Carteira de Trabalho), Extrato completo do FGTS. Caso sua renda seja comprovada através de movimentação bancária, será necessário 6 últimos extratos de movimentação. Se você tem dependente, apresente também documentação pessoal deste. Envie para análise (retorno em 24 a 48 horas).

há 2 anos

57

Sandra Salatiel Corretora

imóvel guide usuário

Marta Medeiros

Perguntador

há 2 anos

Como faço para comprar apartamento minha apartamento minha vida?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Sandra Salatiel Corretora

Corretor de imóveis

Respostas: 17

há 2 anos

Junte a documentação: RG/CPF, comprovante de residência, Certidão de Estado Civil, Comprovante de Renda (3 últimos contra-cheques), Imposto de Renda (caso declare), Carteira de Trabalho (baixe aplicativo da Carteira de Trabalho), Extrato completo do FGTS. Caso sua renda seja comprovada através de movimentação bancária, será necessário 6 últimos extratos de movimentação. Se você tem dependente, apresente também documentação pessoal deste. Envie para análise (retorno em 24 a 48 horas).

Corretor de imóveis

Mendonça

Corretor de imóveis

Respostas: 66

há 2 anos

Mandar documentação para a caixa fazer analise de credito, para assim dar continuidade na aquisição.

Corretor de imóveis

Igl Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 52

há 2 anos

Deve possuir nome sem restrição e renda comprovada, seja por vínculo empregatício ou por declaração de imposto de renda e conta bancária, deve também juntar os documentos pessoais, de registro civil e ir a uma construtora do seguimento para fazer análise bancária.

Corretor de imóveis

Celio Pimentel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.593

há 2 anos

Entra em contato comigo 11 41712602.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Nunca ter tido imóvel em seu nome. Estar dentro da faixa de renda do programa. Passar na análise de perfil econômico da CAIXA , que inclusive faz análise de score e CPF's, rendas, entre outros. Ajustar o fluxo de pagamentos com o incorporador/construtor de forma que caiba no seu orçamento até a entrega efetiva do imóvel.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Procura um empreendimento na internet esta na faixa de renda .

Corretor de imóveis

Rose Oliveira

Corretor de imóveis

Respostas: 370

há 1 ano

Em empreendimentos q sejam verde amarelo.

Faça uma nova pergunta: