há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Comprei um imóvel e me arrependi como faço?
Comprei um apartamento na planta. Ja assinei papéis para a caixa está chamando e já tem um mês e ainda não chamou, e já paguei a entrada e algumas parcelas, gostaria de cancelar tem como? Vou pagar multa muita alta? Foi pela a tenda.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Comprei um imóvel e me arrependi como faço?
Comprei um apartamento na planta. Ja assinei papéis para a caixa está chamando e já tem um mês e ainda não chamou, e já paguei a entrada e algumas parcelas, gostaria de cancelar tem como? Vou pagar multa muita alta? Foi pela a tenda.
Respostas (9)
Coloca a venda imóvel e encontra um comprador a vista.
há 4 anos
Por decisão do STF o consumidor tem direito há uma justa devolução do que já pagou.
há 4 anos
Sim, terá penalidades.
há 4 anos
Vai pagar a multa constante no contrato, geralmente você irá receber de volta uma valor irrisório.
há 4 anos
Tem como sim, vc vai pagar uma multa e a construtora vai te devolver o restante da entrada parcelada.
há 4 anos
Verifique as regras de desistência, e distrato, se for o caso, contidos no contrato e em negociação com a construtora/incorporadora.
há 4 anos
Você assinou um contrato com cláusulas juridicas e compromisso, é possivel o distrato sim, em relação ao valor da multa é o que esta estipulado no contrato ou você partir para o letigioso que é o caminho mais arduo e moroso, recomendo tentar resolver no dialogo ou até mesmo tentar vender este apto para outra pessoa, procure um bom corretor de imóveis que ele o ajudará.
há 3 anos
Sim, tem como. Veja no contrato assinado qual é a multa devida para o distrato.
há 2 anos
NecessÁrio ler seu contrato de compra e venda com o Tenda, se ainda não assinou na Caixa Econômica Federal, aproveita ir realizar o distrato logo com a construtora, melhor pagar uma possível multa ou não recuperar o valor já pago, que perder direito a subsídio e ao direito de financiar qualquer coisa pela Caixa Econômica Federal, além de ser mais difícil realizar distrato com o banco, você perderá ao direito do programa Minha Casa Minha Vida.
Compartilhe esta Pergunta