portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Se livre dessa bucha o quanto antes, quanto a conta de água alinhe com a concessionária de agua os procedimentos para alterar a titularidade e busque ajuda judicial para recuperar o valor que te pertence.

há 1 ano

34

Meu Teto S P

imóvel guide usuário

Marina Mattozo

Perguntador

há 1 ano

Como proceder nessa situação?

Eu moro em uma casa a 22 anos Nunca teve contrato nem nada. Somente acordo de boca. Estou tendo dor de cabeça com o dono da casa. Pois aqui mora 5 casas e apenas 1 hidrômetro p cada casa. A conta de água está em meu nome p um erro meu e o dono não quer passa p nome dele. Ou seja eu ficarei com meu nome sujo sendo q a casa não é minha, pois aqui ninguém quer ajudar a pagar. Gostaria de saber como proceder caso eu não queria mas pagar o aluguel. Pois aqui é maior bagunça e já q ele tá de bronca não querendo resolver da melhor forma possível não irei mas pagar o aluguel. Desde já eu agradeço a atenção.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 1 ano

Se livre dessa bucha o quanto antes, quanto a conta de água alinhe com a concessionária de agua os procedimentos para alterar a titularidade e busque ajuda judicial para recuperar o valor que te pertence.

Corretor de imóveis

Fabio Ferreira Dos

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.088

há 1 ano

NESTE CASO E PRECISO UM ADVOGADO ESTRA COM UMA ACAO JUDICIAL.

Corretor de imóveis

Rosivaldo Luis Ribeiro Dos Santos

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.120

há 1 ano

Use a comunicação positiva (não negativa). Como está claro que você não vai continuar morando neste imóvel, primeiro der prioridade a busca do novo que lhe atenda o máximo possível. Depois, por fim, você irá encontrar uma solução para resolver os débitos e créditos do passado.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Se você não pagar mais o aluguel ele simplesmente vai pedir, e conseguir, o seu despejo. Aconselho fortemente a que você procure um imóvel mais organizado e ao mudar-se simplesmente mande desligar a água.

Corretor de imóveis sem foto

Carla Niluk

Advogado(a)

Respostas: 3

há 1 ano

Ação de usucapião.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 1 ano

Procura uma orientação jurídica ver seu caso .

Corretor de imóveis

Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 272

há 1 ano

Procura a cedae e passa água para o nome do proprietário.

Faça uma nova pergunta: