há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quem aciona o seguro e a imobiliária?
Meu contrato está prestes a vencer, bem 17 de Janeiro. Eu paguei o seguro fiança, sou servidora pública do estado do Rio de Janeiro, e tive problemas com meu pagamento, e não sei se no próximo mês vou poder arcar com o alguém. Posso acionar o seguro para CUBRIR o aluguel até que a secretaria de saúde acerte meus proventos? Um abraço e até breve. Obrigado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quem aciona o seguro e a imobiliária?
Meu contrato está prestes a vencer, bem 17 de Janeiro. Eu paguei o seguro fiança, sou servidora pública do estado do Rio de Janeiro, e tive problemas com meu pagamento, e não sei se no próximo mês vou poder arcar com o alguém. Posso acionar o seguro para CUBRIR o aluguel até que a secretaria de saúde acerte meus proventos? Um abraço e até breve. Obrigado.
Respostas (8)
Sim!
quando vencer o aluguel e não for pago você poderá acionar o seguro.
há 4 anos
Converse com a imobiliaria, e veja qual é a melhor opção.
há 4 anos
Difícil te ajudar sem dar uma olhada na apolice do seguro.
há 4 anos
Sim, o seguro é para isso mesmo, ele está em seu nome então é vc quem tem que acionar, assim como o de carro quando acontece um sinistro.
há 4 anos
O Seguro tem exatamente essa finalidade.
há 4 anos
Sugiro que entre em contato com a seguradora,pois acredito que não haja essa cláusula na sua apólice.
há 4 anos
A qualquer momento de necessidade a imobiliária ou o proprietário podem pedir para acionar o serviço de seguro fiança locatícia.
há 3 anos
Bom você pode entrar em acordo com a imobiliária ou proprietário do imóvel entendeu e tentar iguais daí
Compartilhe esta Pergunta