portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

O valor é tabelado, tem que ver qual o valor declarado no seu imovel para saber qto pagará. Entre no site do cartorio de Registro de imvoeis de sua cidade que la tem a tabela das custas.

há 2 anos

65

Adv Imoveis

imóvel guide usuário

Kauana Eduarda Lopes

Perguntador

há 2 anos

Como saber se tenho direito a mais 30 dias da casa alugada?

Eu dei entrada na minha casa dia 10 de janeiro pagando um aluguel de entrada no mesmo, agora a dona pediu a casa.. Eu paguei meu aluguel de maio dia 8 e ela quer que eu saia da casa dia 8 junho, mais se eu paguei um mês adiantado eu não tenho direito a mais 30 dias após o vencimento do meu aluguel?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Adv Imoveis

Corretor de imóveis

Respostas: 11

há 2 anos

O valor é tabelado, tem que ver qual o valor declarado no seu imovel para saber qto pagará. Entre no site do cartorio de Registro de imvoeis de sua cidade que la tem a tabela das custas.

Corretor de imóveis

Edson Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 70

há 2 anos

Por lei você tem 30 dias para sair do imóvel.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 2 anos

Depende do que diz o recibo. Você pagou para morar ou morou para depois pagar e o aluguel adiantado é garantia do contrato? Entrou 10 de janeiro pagando o aluguel. Nesse caso pagou o mês antes de usar e assim agora em junho pagou o mês para usar até 10 de julho. Se o aluguel inicial era garantia então tem que ser devolvido a você e não devia ter pago agora em junho para sair em julho ou então em 8 de julho a locadora terá que devolver.

Faça uma nova pergunta: