Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

tenho direto de uma parte do aluguel ?

aluguei uma casa , com contrato de um ano ! ao entrar a dona pediu aluguel adiantado , dia 1 de abril , próximo mês paguei assim por diante , meu contrato venceu agora , e não vamos ficar na casa , temos um aluguel adiantado e já paguei esse mês , a princípio vou me mudar antes do final do mês tenho direto de uma parte do aluguel ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tenho direto de uma parte do aluguel ?

Aluguei uma casa , com contrato de um ano ! ao entrar a dona pediu aluguel adiantado , dia 1 de abril , próximo mês paguei assim por diante , meu contrato venceu agora , e não vamos ficar na casa , temos um aluguel adiantado e já paguei esse mês , a princípio vou me mudar antes do final do mês tenho direto de uma parte do aluguel ?

Respostas (11)

há 2 anos

Se isso está previsto no contrato você pode se não Tá previsto no contrato tudo é uma situação de acordo se o proprietário concordar em devolver parte eu acho difícil ele querer ir para devolver parte do mês não é mais difícil mas se ele que já aceitar você poder pedir pode agora saber se ele aceita é outra história Agora desde que você já entrou dentro daquele mês Cabe a ele decidir se vai devolver ou não aí se eu não devolver você acha que pode entrar recorrer a ele judicialmente é outra coisa que você também pode fazer.

Compartilhe esta Pergunta