há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como comprovar que mora de aluguel?
Preciso comprovar que moro de aluguel, mas não sei como, alguém pode me ajudar por favor
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como comprovar que mora de aluguel?
Preciso comprovar que moro de aluguel, mas não sei como, alguém pode me ajudar por favor.
Respostas (17)
AtravÉs do contrato de locação, ou de uma declaração do locador do imóvel que recebe seu aluguel.
há 2 anos
Pelo contrato de locação.
há 2 anos
Apresente seu contrato de locação com firmas reconhecidas ou na ausência deste, peça uma declaração com firma reconhecida, do proprietário do imóvel de que você é inquilina deste.
há 2 anos
Você pode comprovar que mora de aluguel apresentando o contrato de locação e/ou recibos de pagamento de aluguel, além de contas de serviços públicos em seu nome no endereço do imóvel alugado.
há 2 anos
Com o contrato de aluguel e os recibos do pagamento.
há 2 anos
Basta apresentar o seu contrato de aluguel em vigor confirma reconhecida do proprietário do imóvel.
há 2 anos
Provar que mora de aluguel com apresentação do contrato de locação do mesmo.
há 2 anos
Com o contrato de locação.
há 2 anos
Você pode comprovar que mora de aluguel apresentando o contrato de locação assinado entre você e o locador, juntamente com comprovantes de pagamento mensais, como recibos ou extratos bancários mostrando os débitos relativos ao aluguel. AlÉm disso, você pode obter uma declaração de residência assinada pelo locador, confirmando que você reside no imóvel alugado.
há 2 anos
AtravÉs do contrato de aluguel e também dos recibos do pagamento mensal.
Compartilhe esta Pergunta