há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso morar em um imóve que escontra-se abandonado?
estou cuidando de um imóvel a mais de 10 anos porque esse prédio com várias salas para ser alugada e ele tá no segundo andar e embaixo tem outras comércios e ele está abandonado a mais de 10 anos eu sempre vou lá limpar porque os pombos fazem cocô lá e enche de rato então eu sempre tô limpando há mais de 10 anos mas eu não moro lá eu moro sem metros e pago aluguel e estou desempregada há dois anos que eu tô doente de depressão eu encontrei um filho de 18 anos agora e eu gostaria muito de morar lá em cima e alugar embaixo
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso morar em um imóve que escontra-se abandonado?
Estou cuidando de um imóvel a mais de 10 anos porque esse prédio com várias salas para ser alugada e ele tá no segundo andar e embaixo tem outras comércios e ele está abandonado a mais de 10 anos eu sempre vou lá limpar porque os pombos fazem cocô lá e enche de rato então eu sempre tô limpando há mais de 10 anos mas eu não moro lá eu moro sem metros e pago aluguel e estou desempregada há dois anos que eu tô doente de depressão eu encontrei um filho de 18 anos agora e eu gostaria muito de morar lá em cima e alugar embaixo.
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta