Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Data de vencimento fora do combinado, sai do imóvel. Tenho que pagar por algo?

dei parte da caução no 7 mas só me mudei e paguei o primeiro aluguel no dia 15 que é o dia combinado de pagamento de todos os meses ! e o dono do imóvel colocou pra vencimento dia 07 ! ele foi sacana ao colocar neste dia pois não foi o que combinei com ele é agora quer cobrar à diferença dos dias ! e eu não aceitei e sai do imóvel

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Data de vencimento fora do combinado, sai do imóvel. Tenho que pagar por algo?

Dei parte da caução no 7 mas só me mudei e paguei o primeiro aluguel no dia 15 que é o dia combinado de pagamento de todos os meses ! e o dono do imóvel colocou pra vencimento dia 07 ! ele foi sacana ao colocar neste dia pois não foi o que combinei com ele é agora quer cobrar à diferença dos dias ! e eu não aceitei e sai do imóvel.

Respostas (5)

há 2 anos

Caução não é aluguel, é garantia! Aluguel começa a correr com a entrega das chaves. Se no seu contrato esta vencimento dia 7 mas as chaves só foi entregue dia 15,no termo de entrega de chaves deveria constar que o vencimento será dia 15 e não dia 7 como estipulado no contrato.

há 2 anos

Se a data de vencimento foi alterada sem o seu consentimento e causou conflitos, você pode argumentar que houve quebra do acordo original e contestar qualquer cobrança adicional. No entanto, a resolução dependerá do que está estipulado no contrato de locação. Se tiver dúvidas, considere buscar aconselhamento jurídico para entender seus direitos e especialmente em relação à devolução da caução.

Compartilhe esta Pergunta