há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso encerrar contrato sem pagar multa por água ser compartilhada?
moro de aluguel se mudei pra casavrecente , eu já morando na cara o dono da casa me falou que divido a água com mais duas casa posso encerrar o contrato sem ter que pagar a multa
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso encerrar contrato sem pagar multa por água ser compartilhada?
Moro de aluguel se mudei pra casavrecente , eu já morando na cara o dono da casa me falou que divido a água com mais duas casa posso encerrar o contrato sem ter que pagar a multa.
Respostas (8)
Não.
há 2 anos
Sim, o proprietário jamais deve omitir esse tipo de informação para quem está alugando.
há 2 anos
Não pode.
há 2 anos
Veja o que está em contra.
há 2 anos
Depende de como está feito o contrato de locação!
há 2 anos
Se essa informação não foi passada pra você antes ou não colocou em contrato pode sim encerrar por quebra de contrato.
há 2 anos
NÃO.
há 2 anos
Se você se mudou para uma casa de aluguel e o proprietário compartilha a conta de água com você, mas posteriormente informou que haverá uma multa por esse compartilhamento, é importante verificar o contrato de aluguel e quaisquer acordos por escrito que você tenha. Se o compartilhamento da conta de água foi previamente acordado e não consta uma cláusula sobre multas no contrato, você pode ter direito a questionar a aplicação dessa multa. Recomendo entrar em contato com um advogado ou órgão de defesa do consumidor para obter orientação específica sobre como proceder.
Compartilhe esta Pergunta