há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Pagando o aluguel adiantado eu não teria direito a ficar até o final do mês?
dei um mês de aluguel adiantado em dezembro dia 16 de 2022 , vou sair dia 25 de julho de 2023 , o dono quer me cobrar por dia , depois do dia 16 do mesmo mês , é válido ? eu não teria até o final do mês pra entregar o imóvel , sem precisar pagar nada ? desde já agradeço
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Pagando o aluguel adiantado eu não teria direito a ficar até o final do mês?
Dei um mês de aluguel adiantado em dezembro dia 16 de 2022 , vou sair dia 25 de julho de 2023 , o dono quer me cobrar por dia , depois do dia 16 do mesmo mês , é válido ? eu não teria até o final do mês pra entregar o imóvel , sem precisar pagar nada ? desde já agradeço
Respostas (7)
Não.
há 2 anos
Se você paga adiantado é justo que usufrua do mês. Se tiveres problemas com isso procure um advogad@ para lhe auxiliar.
há 2 anos
DeverÁ pagar por todos os dias que ficar no imóvel.
há 2 anos
O pagamento do aluguel é pago antecipadamente.
há 2 anos
Se o seu aluguel é pago antecipadamente e vence no dia 16 de cada mês você ficando até o dia 25 pagará os dias proporcionais.
há 2 anos
Sim, é justo cobrar após o dia 16! São dias de atrasos!
há 2 anos
Normalmente, ao pagar um mês de aluguel adiantado, você tem direito a ficar até o final desse mês. Se você deu o pagamento adiantado em dezembro de 2022,seu direito se estende até o final de dezembro de 2022. Portanto, ao sair em 25 de julho de 2023,você teria cumprido seu período de aluguel e não deveria mais nenhuma mensalidade.
Compartilhe esta Pergunta