há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
posso usar esse valor para não pagar agora em maio?
Quando entrei dei uma caução referente ao mês vencendo 050622 e quero entregar agora em 050523 posso usar esse valor para não pagar agora em maio.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso usar esse valor para não pagar agora em maio?
Quando entrei dei uma caução referente ao mês vencendo 050622 e quero entregar agora em 050523 posso usar esse valor para não pagar agora em maio.
Respostas (8)
Você pode usar Mas deve lembrar que a caução é como uma popupança todo mês tem rendimento Nesse caso o proprietario descontará o aluguel e deve lhe devolver o rendimento.
há 3 anos
Se o Proprietário concordar sem problemas.
há 3 anos
Não o caução só será devolvido na entrega das chaves.
há 3 anos
Sim o valor do calção é utilizado só no termino do contrato se for acordado com o locador tudo certo pois o caução é para cobrir os dados do imóvel caso tenha ou para cobrir os últimos meses do contrato caso esteja tudo ok no imóvel.
há 3 anos
Veja bem a única garantia que o locador tem que o imóvel será devolvido no estado em que foi locado é a caução Se ele permitir que você use essa caução em moradia ele ficará sem garantia nenhuma O que a lei prevê é que o locatário pague por todos os dias morados e após a vistoria do imóvel tenha o valor da caução devolvido corrigido pela poupança Se o locador quiser permitir dessa maneira tudo bem mas será por liberalidade dele ok.
há 3 anos
Boa tarde Sim pode sim.
há 3 anos
Sim caução e para o ultimo mês de morada porémdeve avisar 30 dias antes de sair e fazer o uso deste adiantamento.
há 3 anos
Sim é possível desdeque o caução não seja necessário ser utilizado como garantia de avárias no imóvel por exemplo.
Compartilhe esta Pergunta