Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Eu posso usar um mês de depósito pra pagar o aluguel?

Eu posso usar um mês de depósito pra pagar o aluguel porque estou sem condições de pagar o aluguel esse mês mas a proprietária não fez contrato só pegou 2meses de depósito.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Eu posso usar um mês de depósito pra pagar o aluguel?

Eu posso usar um mês de depósito pra pagar o aluguel porque estou sem condições de pagar o aluguel esse mês mas a proprietária não fez contrato só pegou 2meses de depósito.

Respostas (10)

há 3 anos

Não poderá utilizar o depósito caução para pagar o do mês correte Tendo em vista que o depósito é uma garantia locatícia que será devolvido corrigido no final da locação.

há 3 anos

Não é recomendável uitlizar a caução para pagamento do aluguel mesmo sem contrato pois esta caução é como um seguro para o proprietário caso vc não pague durante algum tempo ou venha a deixar o imóvel em péssimas condições No entanto você pode conversar com a proprietária e tentar chegar a um acordo para parcelar esse mês já que está tendo dificuldades Recomendo que se chegarem a um acordo coloquem ele por escrito e reconheçam a firma em cartório mesmo não tendo contrato seria uma segurança para as duas partes.

Compartilhe esta Pergunta