há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aluguei uma casa em meu nome para outra pessoa, como fazer para não ser penalizado e sim a pessoa em que vai morar?
Tenho um familiar que pediu meu nome para o aluguel de uma casa por conta de comprovação de renda pode alugar uma casa dessa maneira e qual seria o jeito correto em caso de tiver algum problema com imóvel ou pagamentos em que eu não seja penalizado e sim o meu familiar que irá morar na casa.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Aluguei uma casa em meu nome para outra pessoa, como fazer para não ser penalizado e sim a pessoa em que vai morar?
Tenho um familiar que pediu meu nome para o aluguel de uma casa por conta de comprovação de renda pode alugar uma casa dessa maneira e qual seria o jeito correto em caso de tiver algum problema com imóvel ou pagamentos em que eu não seja penalizado e sim o meu familiar que irá morar na casa.
Respostas (8)
Nesse caso você estaria se responsabilizando.
há 3 anos
Se colocar teu nome e ele não pagar não tem jeitoVc sempre seja responsavel.
há 3 anos
Por intermédio de uma procuração outorgada delineando a responsabilidade para esta outra pessoa ser penalizada em caso de descumprimento.
há 3 anos
Pode desde que o locador esteja ciente de que a pessoa que constará como locatário não irá residir no imóvel locado.
há 3 anos
Não é correto toda responsabilidade será em nome da pessoa que foi feito o contrato.
há 3 anos
Se você alugar no seu nome toda a responsabilidade será sua Não tem como você se blindar.
há 3 anos
PÉssimo negócio ser fiador a dívida é sua se teu parente nãoconseguir pagar.
há 3 anos
Pode sim porémquem responde inicialmente por todo os problemas é o inquilino oficial e seu fiador e não quem está morando na casa.
Compartilhe esta Pergunta