há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aluguel de apartamento posso desistir?
Eu dei a entrada numa Kitnet dia 30 de novembro,qdo foi dia 1 eu desisti da kitnet só que eu já havia dado a entrada ao proprietário só que foi um acordo verbal,só que agora ele não quer me devolver o valor de 750,00 do aluguel sendo que.nem cheguei a ent
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Aluguel de apartamento posso desistir?
Eu dei a entrada numa Kitnet dia 30 de novembro,qdo foi dia 1 eu desisti da kitnet só que eu já havia dado a entrada ao proprietário só que foi um acordo verbal,só que agora ele não quer me devolver o valor de 750,00 do aluguel sendo que. Nem cheguei a ent.
Respostas (7)
Desculpe, mas foi feito tudo errado, a lei diz que até 7 dias pode desistir. Por lei ele tem que devolver o dinheiro sem ônus, porém isso com contrato assinado.
há 5 anos
Você errou qdo fez acordo verbal!
Agora provavelmente você não tem nem recibo!?
Faz o seguinte, vá até uma delegacia e Registra um B. O contra ele com todas as informações, porque isto é Estelionato !
há 5 anos
Fica complicado, acordo verbal não comprova nada , deveria ter documentado agora não tem como comprovar.
há 5 anos
Procure um advogado e devolva as chaves em juízo, ação consignatória,
há 5 anos
Sinceramente, acordo verbal não existe, e vc pagou pra ele, ele devolve se quiser, e vc tem que ficar os 30 dias, infelizmente.
há 5 anos
Sim.
há 4 anos
Mesmo verbal o acordo deve ser honrado. Você desistiu da locação, você paga a multa da rescisão antecipada.
Compartilhe esta Pergunta