há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona o pagamento do aluguel?
Boa noite, tenho uma casa que coloquei para alugar o contrato dela venceu dia 6/03/2023 quando ela entrou já me pagou o valor do aluguel ela tem direito a ficar na casa até o próximo mês? Ela falou que no caso adiantou um mês mas só me pagou aquela quantia de r$ 600 que é pelo meu aluguel assim que ela entrou na casa então ela tem um mês pago ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como funciona o pagamento do aluguel?
Boa noite, tenho uma casa que coloquei para alugar o contrato dela venceu dia 6/03/2023 quando ela entrou já me pagou o valor do aluguel ela tem direito a ficar na casa até o próximo mês? Ela falou que no caso adiantou um mês mas só me pagou aquela quantia de r$ 600 que é pelo meu aluguel assim que ela entrou na casa então ela tem um mês pago ?
Respostas (5)
Se o inquilino realmente pagou antes de morar evidente que o último mês morado já está pago. Por outro lado, se foi caução ela paga o último mês e após vistoria você devolve o valor da caução corrigido pela poupança. Você tem acesso ao contrato que você assinou, veja-o.
há 3 anos
Olá Bianca, voce chegou a fazer um contrato de locação? se sim, qual foi a garantia que a inquilina te deu para os pagamentos dos alugueis ?
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
O inquilino mora e depois paga o valor referente ao mês transcorrido.
há 3 anos
Sim pois ela adiantou um mê do aluguel ao termino do contrato ela pode ficar até completar os 30 dias pois já está pago.
Compartilhe esta Pergunta