há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Me ajudem por favor.
Não quero o calção de volta, pois sei que perdi! Consta apenas isso em contrato, que se eu saísse antes de 2 anos perderia o calção ! A minha dúvida é, dei dois meses adiantado antes de entrar no valor de dois aluguéis, estou saindo da casa não tem nem um mês ( detalhe no contrato não fala nada de multa rescisória ) tenho que pagar mais um aluguel ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Me ajudem por favor.
Não quero o calção de volta, pois sei que perdi! Consta apenas isso em contrato, que se eu saísse antes de 2 anos perderia o calção ! A minha dúvida é, dei dois meses adiantado antes de entrar no valor de dois aluguéis, estou saindo da casa não tem nem um mês ( detalhe no contrato não fala nada de multa rescisória ) tenho que pagar mais um aluguel ?
Respostas (7)
Olha se você assinou o contrato dizendo que perderia a caução se saísse antes do tempo, tem que seguir o contrato e você perde a caução, por outro lado se não tem nada referindo a multa, você não deve nada para imobiliária.
há 3 anos
Tem que pagar os dias que residiu no imóvel, agora se não tem multa rescisória entre com um advogado.
há 3 anos
Calção é uma garanti locatária, caso não tenha utilizado para honrar as dividas e o imóvel esta sendo entregue as mesmas condições do inicio da locação, deve ser devolvido.
há 3 anos
No CONTRATO DE LOCAÇÃO deve constar que você deve avisar ao LOCADOR com 30 dias de antecedência e sim, deveria pagar o aluguel. O caução geralmente é devolvido no final do CONTRATO, qualquer forma diferente poderá verificar com um advogado se tem algo a ser feito.
há 3 anos
Não a Senhora não deve pagar mais nada!
Inclusive quem pegou seu dinheiro de Caução, deve devolver para você!
Se não devolver, a Sra vai a Delegacia e lá a sra. Faz um Boletim de Ocorrência e conta tudo como aconteceu! Para ficar Registrado!
há 3 anos
Por Lei você tem direito a Caução, e quando ao aluguel tem que pagar sim.
há 3 anos
Boa noite Você tem que cumpri o que rege o contrato se não tem nenhuma Clausula com multa rescisória você tem mais 1 mês no imóvel.
Compartilhe esta Pergunta