Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Me ajudem por favor.

Não quero o calção de volta, pois sei que perdi! Consta apenas isso em contrato, que se eu saísse antes de 2 anos perderia o calção ! A minha dúvida é, dei dois meses adiantado antes de entrar no valor de dois aluguéis, estou saindo da casa não tem nem um mês ( detalhe no contrato não fala nada de multa rescisória ) tenho que pagar mais um aluguel ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Me ajudem por favor.

Não quero o calção de volta, pois sei que perdi! Consta apenas isso em contrato, que se eu saísse antes de 2 anos perderia o calção ! A minha dúvida é, dei dois meses adiantado antes de entrar no valor de dois aluguéis, estou saindo da casa não tem nem um mês ( detalhe no contrato não fala nada de multa rescisória ) tenho que pagar mais um aluguel ?

Respostas (7)

há 3 anos

No CONTRATO DE LOCAÇÃO deve constar que você deve avisar ao LOCADOR com 30 dias de antecedência e sim, deveria pagar o aluguel. O caução geralmente é devolvido no final do CONTRATO, qualquer forma diferente poderá verificar com um advogado se tem algo a ser feito.

há 3 anos

Não a Senhora não deve pagar mais nada! Inclusive quem pegou seu dinheiro de Caução, deve devolver para você! Se não devolver, a Sra vai a Delegacia e lá a sra. Faz um Boletim de Ocorrência e conta tudo como aconteceu! Para ficar Registrado!

Compartilhe esta Pergunta