há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso pagar aluguel apenas dos dias que fiquei na casa?
Aluguel Para entrar na casa, paguei dois meses adiantado! Paguei dia 22 de outubro E entrei dia 27 de outubro! Porém irei sair da casa! Tenho que pagar esses dias que fiquei ? Mesmo tendo pago 2 dias adiantado !
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso pagar aluguel apenas dos dias que fiquei na casa?
Aluguel Para entrar na casa, paguei dois meses adiantado! Paguei dia 22 de outubro E entrei dia 27 de outubro! Porém irei sair da casa! Tenho que pagar esses dias que fiquei ? Mesmo tendo pago 2 dias adiantado !
Respostas (8)
O contrato de aluguel é mensal.
há 3 anos
Vai depender do contrato estabelecido no momento da locação e de Quanto pagou o primeiro aluguel.
há 3 anos
Sim, paga. E paga multa pela rescisão antecipada. E terá a caução devolvida. Note que não são dois meses pagos adiantados e sim a garantia de caução em dinheiro.
há 3 anos
Os “2 meses adiantados” que você pagou devem ter sido a título de depósito-caução, ou seja, serviriam para garantia do proprietário/locador. É necessário ver o que determina o contrato de locação, se tem multa pela rescisão antecipada etc. Se não tiver, o proprietário/locador deve te devolver o depósito-caução com a dedução do valor do aluguel relativo aos dias que você ocupou o imóvel.
há 3 anos
Se estiver dentro do contrato de locação e foi pago dois meses adiantados não vejo o porque.
há 3 anos
Não não tem que pagar Veja bem você pagou no dia 23 de outubro e entrou no dia 27 porém vai sair né da casa tem que pagar esses dois dias não você pagou dois meses adiantado.
há 3 anos
Sim.
há 2 anos
Sim pagar o valor proporcional ao dia utilizado.
Compartilhe esta Pergunta