Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual é o prazo para desocupar um imóvel alugado?

Moro de aluguel o contrato venceu e fiz um acordo com a proprietária de ficar até ela vender o imóvel, agora apareceu um comprador e ela pediu a casa, quanto tempo tenho q desocupar a casa ? Tenho um filho especial e uma criança e não estou conseguindo arrumar outra casa adaptada para meu filho especial! Pela justiça quais meus direitos? Meu aluguel e as contas da casa está em dia !

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Qual é o prazo para desocupar um imóvel alugado?

Moro de aluguel o contrato venceu e fiz um acordo com a proprietária de ficar até ela vender o imóvel, agora apareceu um comprador e ela pediu a casa, quanto tempo tenho q desocupar a casa ? Tenho um filho especial e uma criança e não estou conseguindo arrumar outra casa adaptada para meu filho especial! Pela justiça quais meus direitos? Meu aluguel e as contas da casa está em dia !

Respostas (8)

há 3 anos

A obrigação do proprietário e avisar o inquilino com um mês de antecedência. Então esse seria seu prazo. Mas é sempre pode tentar chegar a um acordo com o proprietário se precisar de um tempo a mais. Mas lembre que se ele já vendeu, possivelmente o comprador, vai cobrar dele também a entrega do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta