há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual valor de juros cobrado após vencimento do aluguel?
OlÁ, meu aluguel venceu dia 16, que foi sábado, o valor do meu aluguel 1. 247, porém fui pagar hoje subiu pra 1. 498. Isso estar correto? Sendo que é 10% por dia de atraso, poder ser cobrado dia não útil?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual valor de juros cobrado após vencimento do aluguel?
OlÁ, meu aluguel venceu dia 16,que foi sábado, o valor do meu aluguel 1.247,porém fui pagar hoje subiu pra 1.498. Isso estar correto? Sendo que é 10% por dia de atraso, poder ser cobrado dia não útil?
Respostas (10)
Multa d 10% de atraso, apaprtir do primeiro dia util de atrazo e mais juros pro rata. . Por cada dia devido. . .
há 3 anos
O valor e os percentuais deve constar no contrato de locação, mesmo sendo as locações de forma verbal( de boca). A praze é 10% multa e juros mensal pelo período de atraso.
há 3 anos
Geralmente, esse valor é de 10% a 20% do montante do aluguel.
há 3 anos
Se o seu aluguel venceu no sábado, você pode pagar o aluguel na 2a feira sem multa.
há 3 anos
Se está em contrato esta correto.
há 3 anos
É por dia corrido mas se estivessem cobrando os acachapantes juros de 10% a. D. Seria R$124,70 por dia. Veja direito o que seu contrato fala sobre juros, multa e desconto pontualidade e inicie outra pergunta com esses dados.
há 3 anos
Via de regra pagamentos que caiam em dias não úteis, podem ser pagos no primeiro dia útil subsequente. Converse com a imobiliária e se sentir lesado, procure um advogado.
há 3 anos
- Entre 10 % e 20 %.
há 3 anos
Se o pagamento não for via boleto pode.
há 2 anos
Geralmente 10% a 20% do valor do montante do aluguel.
Compartilhe esta Pergunta