há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona o pagamento da conta?
Entrei na casa dia 01/11 sai dia 20/02, paguei todas as contas em dias e paguei entrando na casa, entreguei a casa conforme encontrei, o locador quer q eu pague conta de luz do mes 03 alegando q eu utilizei. Oq devo fazer?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como funciona o pagamento da conta?
Entrei na casa dia 01/11 sai dia 20/02,paguei todas as contas em dias e paguei entrando na casa, entreguei a casa conforme encontrei, o locador quer q eu pague conta de luz do mes 03 alegando q eu utilizei. Oq devo fazer?
Respostas (8)
A conta de luz que vence no mês 3 refere-se ao consumo do mês 2,portanto, ao sair em 20/02,você tem que pagar sim.
há 4 anos
A conta chega vence no mes 3 se refere ao mês de uso, ou seja o mês 2 ?
Se sim, faz sentido o inquilino pagar.
há 4 anos
Reembolso.
há 4 anos
Conversa com proprietário sobre o assunto e ver última conta de luz.
há 4 anos
Veja a data da leitura da conta e pague somente o proporcional aos dias que estava no imóvel, lembre-se de ter um recibo ou comprovante de pagamento dos dias que te correspondem se o consumo for compartilhado, se for independente vc deve solicitar o encerramento para que não gere mais contas e pagar o que ficou em aberto.
há 3 anos
Aquilo que dito e não provado! não vale nada. Tem que ter prova, documentos de ambas as partes. Se não vai ficar só no bater boca e ganhar quem falar mais alto podendo até rolar agressão. É bom se previr pra não acontecer novamente. - O contrato é feito em época de paz para ser usado na época da guerra.
há 3 anos
Se a data da leitura da conta é até dia 21/02 mesmo ela vencendo no mes 03 é referente ao seu consumo! Tem que pagar sim.
há 3 anos
Verificar na conta de luz os dias que rezam o seu consumo.
Compartilhe esta Pergunta