Magda C. David

Magda C. David

Principais bairros

1 Imóveis   em Limão, São Paulo - SP

Apartamento com 2 Quartos à Venda ou Temporada, 44 m²em Limão - São Paulo

More em um bairro unido pela tradição e pelas pessoas!

Essa unidade está em andar baixo, com 44m² muito bem distribuídos.
Nesse apê tem dois dormitórios aconchegantes, uma cozinha integrada com a sala de estar, varanda e um banheiro.

A apenas 17 minutos do metrô Barra Funda (linha vermelha) onde você pode ter acesso às principais áreas da capital paulista em poucos minutos.

A região continua crescendo e melhorando e tem acesso a tudo o que você precisa: Supermercados completos, amplo comércio e serviços, parques a poucos minutos de caminhada, carro ou de bike. (Ah, e o condomínio é pet friendly!).

Entrando no prédio, você encontra um hall de entrada bem simpático e uma área comum espaçosa, com academia, quadra, piscina, lindas praças e muito mais para você comemorar suas realizações!

Psiu! ainda tem um Lounge externo para aproveitar um bom dia de sol!

Dica: o Parque da Água Branca fica somente a 5,8 km de distância. Dá pra ir de carro, bike ou de ônibus (Há... e tem um ponto a 50 metros do imóvel).

Aqui, você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego em uma região muito desejada em São Paulo.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que temos a oferecer.
*Visite o decorado e aproveite muitas ideias para decorar seu apê!

Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana.

Só entrar em contato.
Vamos?

44.00 m²

2

2

1

Venda: R$ 399.000

Condomínio: R$ 44.000

Telefone

×

Envie uma mensagem para Magda C. David

Enviando Mensagem Enviando Mensagem...

×

Envie uma mensagem para Magda C. David

Enviando Mensagem Enviando Mensagem...
39457 magda-c-david