18 Fotos
carregando carregando carregando

Terreno em Condomínio à Venda, 560 m² em Jardim Florestal - Jundiaí

Avenida Alberto Rodrigues de Oliveira, 1500 Jardim Florestal, Jundiaí - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 950.000,00 (consultar) R$ 250 560 m² -- --- -- ---

Lote de 560 m² Bosque do Horto

Lote de 560 m².
Uma verdadeira reserva natural no meio da paisagem urbana, o Bosque do Horto une exclusividade e conforto em um empreendimento de alto padrão perto do Centro de Jundiaí-SP. A posição é estratégica entre a praticidade e a natureza, perto de parques e também de um shopping.
Com lotes residenciais a partir de 500 metros quadrados, o empreendimento se destaca pela infraestrutura moderna e sustentável, pensada no melhor que há em qualidade de vida. Alinhado com as tendências verdes, o Bosque do Horto tem aquecimento solar, eficiência energética, central de resíduos, bicicletário, plantio de mudas e espaço de vivência ambiental. Assim os moradores irão conviver com a natureza preservada sem perder a praticidade e o conforto.
Pensando também na integração entre os moradores, o empreendimento tem áreas de lazer, praças de convivência e contemplação, lounge e vários outros espaços de convívio. Além disso, a segurança é totalmente planejada e moderna.
O loteamento fechado conta com central de monitoramento, plano diretor de segurança, equipe treinada e portaria com controle de acesso.
O residencial conta com estrutura completa de lazer com bar, bicicletário, brinquedoteca, campo de futebol, deck molhado, espaço gourmet, academia, lounge, piscina infantil e piscina para adultos, playground, praças quadra de tênis, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, solarium, sauna, salão de festas e salão de jogos.

Creci: 143864

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Avenida Alberto Rodrigues de Oliveira
Cícero Junior

Cícero Junior

853 Pontos

Cícero Junior

Cícero Junior

853 Pontos