16 Fotos
Compartilhar

Com 70 Metros de frente paro Rio do Braço, em São Valentim À 13Km do Centro de Nova Trento. Sendo 7Km de estrada de Barro.

São Valentim Nova Trento SC

Com 70 Metros de frente paro Rio do Braço, em São Valentim À 13Km do Centro de Nova Trento. Sendo 7Km de estrada de Barro.

A oportunidade dos seus sonhos acaba de surgir! ...lt;br...gt;Sitio em São Valentim, em Nova Trento, com 5.000,00 m2 de área está esperando por você. ...lt;br...gt;Com 70 metros de frente para o Rio do Braço, ...lt;br...gt;este paraíso fica a apenas 13km do centro de Nova Trento, sendo 7km de estrada de barro....lt;br...gt;...lt;br...gt;Com energia e água já ligados, ...lt;br...gt;este sítio é perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. ...lt;br...gt;Com uma escritura pública em condomínio e área remanescente, ...lt;br...gt;você terá a segurança e a liberdade para aproveitar cada momento neste local único....lt;br...gt;...lt;br...gt;Imagine ter um rio passando na frente, ...lt;br...gt;com espaços perfeitos para construir a casa dos seus sonhos ou ...lt;br...gt;um kioski para momentos de lazer à beira do rio. ...lt;br...gt;Não perca tempo e entre em contato ...lt;br...gt;om o Melcio Puel CRECI 39.220F ...lt;br...gt;través do telefone (48) 9 9926-6283 ou ...lt;br...gt;pelo site whatsfacil.com/e9985a....lt;br...gt;...lt;br...gt;Não deixe essa oportunidade escapar, venha conhecer este pedaço de paraíso e faça do seu sonho uma realidade!...lt;br...gt;...lt;br...gt;Fale conosco: 999266283 - 27/05/2024

Negociações e valores

Veja no mapa interativo

Anúncio no mapa
Melcio Puel

Melcio Puel

Corretor no Imóvel Guide

Conferir todos os anúncios

Anúncios similares

Área de 4 Hectares, para fazer sítios em meio a natureza.

Área de 4 Hectares, para fazer sítios em meio a natureza.

-- m² em Bairro Bom Retiro Nova Trento, NOVA TRENTO

Sítio de alto Padrão a VENDA no interior de Nova Trento. Propriedade com 15,6Hectares. De lindas cachoeiras, e riachos maravilhosos.

Sítio de alto Padrão a VENDA no interior de Nova Trento. Pro...

-- m² em Rio dos Bugre, NOVA TRENTO

5 quartos
1 suítes
3 vagas
Sítio a VENDA, com casa a beira de riacho, em Nova Trento Distância da cidade de 13Km, de fácil acesso. De área com 5.000m² com escritura,

Sítio a VENDA, com casa a beira de riacho, em Nova Trento Di...

3.000 m² em São Valentim, NOVA TRENTO

3 quartos
2 banheiros
1 vagas

As informações do anúncio podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Evite cair em golpes: não faça pagamentos sem verificar o imóvel.
O Imóvel Guide é apenas uma plataforma de anúncios e não participa das negociações.