15 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 79 m² em Jardim Botânico - Rio de Janeiro

Rua J. Carlos

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.316.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 79 m² 2 --- 2 2

Jardins Rua J. Carlos, Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

Jardins

Jardins Mozak Jardim Botânico

Jardins Mozak Jardim Botanico é o seu novo jeito de viver no Jardim Botânico. O bairro é conhecido por ser um dos mais bonitos do Rio de Janeiro, repleto de áreas verdes, ruas iluminadas e arborizadas e belezas naturais.



Próximo à Lagoa Rodrigo de Freitas, à Vista Chinesa e ao Parque Lage, o empreendimento é cercado de belezas naturais que oferecem uma vista deslumbrante, temperatura mais amena do que a média da cidade e qualidade de vida por ser próximo às áreas verdes.



Com projeto de segurança moderno e automação no edifício e nos imóveis, o empreendimento oferece ainda a inédita opção de personalizar cada ambiente do imóvel, com projeto individual oferecido de acordo com o seu perfil.



Jardins Jardim Botânico

O empreendimento Jardins Jardim Botânico apresenta apartamentos Garden e coberturas duplex, com área total útil que varia entre 79 m² e 260 m². O projeto apresenta diferenciais exclusivos e projeto de segurança moderno e automatização total no edifício e nas unidades.



O Jardins possui apenas 8 unidades exclusivas, sendo eles 4 apartamentos Garden e 4 coberturas duplex, com 2 a 5 quartos cada e 2 vagas na garagem. A área total útil das unidades varia de 79 m² e 260 m².



Os imóveis contam com infraestrutura para IOT e para câmeras nas salas, quartos e cozinhas, tomadas USB nas salas e nos quartos, infraestrutura totalmente preparada para instalação de rede e telefonia IP, além da possibilidade de automação de iluminação, áudio, vídeo e ar condicionado.



O empreendimento oferece ainda a opção de personalização dos imóveis de acordo com as preferências pessoais de cada morador, oferecida pela Escala Arquitetura. As personalizações contemplam estudos de layout e apresentação de opções de alto padrão de acabamentos como revestimentos, louças, metais e bancadas, oferecendo assim a exclusividade de projetar a sua casa totalmente de acordo com o seu perfil.



Além da personalização que vai fazer com que você se identifique completamente com o seu lar, a construtora Mozak oferece também kits de equipamentos para as unidades, como aquecedores de água, aparelhos de ar-condicionado e opções de iluminação e automação que poderão ser contratados individualmente por cada família.



Apartamentos Jardins Jardim Botanico

Os apartamentos do empreendimento Jardins tem metragem entre 79 m² e 260 m², com 2 a 5 quartos por unidade e 2 vagas na garagem.



Apartamento Garden Jardins Jardim Botânico

Os apartamentos Garden do projeto Jardins possuem metragem entre 79 m² e 160 m², 2 a 4 quartos por unidade, 2 vagas na garagem e ampla varanda gourmet para os momentos de lazer e descanso com sua família.



As janelas dos apartamentos Garden são amplas e com design moderno e sofisticado, fazendo com que os cômodos sejam arejados e tenham excelente iluminação, e os imóveis possuem plantas com cômodos de dimensões generosas que facilitam a circulação e o aproveitamento de espaços.



Coberturas Jardins Jardim Botânico

As coberturas duplex do Jardins têm metragem entre 195 m² e 260 m², 2 vagas na garagem e 4 a 5 quartos por unidade, incluindo suítes com closet.



Os imóveis contam com um lindo e amplo terraço descoberto com espaço para piscina e deck, janelas grandes com design moderno que permitem que a cobertura tenha excelente iluminação natural durante o dia e também uma excelente área interna de circulação.



Caracteristicas

Acesso deficiente

Brinquedoteca

Espaço gourmet

Piscina adulto

Piscina infantil

Playgroud

Portaria 24 horas

Sala de ginástica

Salão de festas

Salão de jogos

Anexos do Imóvel

Book digital

Book plantas

Memorial discritivo

Plantas coberturas

Plantas gardens

Quadro de áreas

Plantas

Garden 101

Garden 101

Creci: 0622040

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua J. Carlos
Gilson Mendes da Silva

Gilson Mendes da Silva

242 Pontos