Willes Fernando Maciel dos Santos

Willes Fernando Maciel dos Santos

70 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 04/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Willes Fernando Maciel dos Santos é Tenho uma Consultoria Imobiliária Realize Imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 70 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Campos dos goytacazes, e já trabalhou em empresa como: Terreplan negócios imobiliários.

O que é uma vistoria de imóvel?

Se for Locação, a vistoria serve para garantir o bem entre ambos, se for Financiamento o Engenheiro avalia se o imóvel estar no valor de Mercado para pagamento.

O que faço quando não querem devolver meu caução?

Esse procedimento seria entre as partes, a priore resolver amigavelmente, caso contrário Judicialmente.

O que faço quando a imobiliaria não faz o papel dela e me prejudica?

A Imobiliária existe para proteger a negociação entre ambas as partes, caso aja algum movimento ilegal, a mesma também sofrerá penas judiciais.

Não assinei contrato e desisti, tenho direito a devolução?

Todo contrato tem regras a ser executadas, judicialmente o valor terá que ser ressarcido.

Como fazer usucapião de um terreno?

Contratar um fiscal para tratar dos detalhes na secretaria da Fazenda, será feito todo o procedimento para legalização do lote, após tudo isso feito, será necessário cumprir com as responsabilidades Documentais e valores para registro do mesmo.

Como fazer para propor liminar na ação de despejo?

Procedimento ocorrerá mediante a um profissional da área da justiça.

Devo emitir certidões de imóveis de leilão?

Certidão dos imóveis são da parte de Cartório.

O que exigir em um contrato de aluguel?

Para ter regularização, entre as partes, respeitando as clausulas que foram feitas mediante acordo entre as partes.

16959 willes-fernando-maciel-dos-santos