Wellington de Faria Alves

Wellington de Faria Alves

9 Respostas

Agradecimentos: 267 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (11%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Wellington de Faria Alves é corretor de imóveis com formação em Sim e administração, está entre os TOP 3.200 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Mogi das cruzes , suzano e poá, e já trabalhou em empresa como: Vivant imobiliária.

Como consigo financiar imóvel sendo autônomo?

Através da sua declaração do IR, e de sua movimentação bancária.

Como não cair no golpe do terreno?

Verificando a matricula atualizada.

Como posso comprar sala comercial pelo SFI?

Documentação ok via financiamento.

Como posso atualizar a escritura de um imóvel?

Toda mudança na escritura de um imóvel , leis a se averbação , deve ser feita no cartório de origem da escritura , alguns cartórios jápodem ser feito on line mediante pagamento de entrega.

Quando o corretor pode me processar?

O corretor que fechou o negócio para voçe se tiver estudado a matéria de ética no curso de TTI ,sabe q.

Posso entrar em acordo com o vendedor do imóvel para que ele libere as chaves antes?

Pode sim , se quiser fazer um contrato de gaveta simples já dá mais credibilidade a transação.

É possível vender imóvel com débito na receita federal?

Se está em dia com o parcelamento , tudo pode e deve ser especificado em contrato, e se possivel averbado na matrícula.

Como verificar se imóvel tem dividas?

Existem algumas certidões que atestam a idoneidade do imóvel, como a certidão de debitos tributários , mas indo a prefeitura com os dados do imóvel também é possível.

Como saber se ele é realmente o dono?

Vá a prefeitura e veja através do iptu o nome do proprietario, vá ao cartório de registro de imóveis da região de sua casa e veja se há matrícula do terreno.

14725 wellington-de-faria-alves