WebCasa imóveis

Webcasa Imóveis

9 Respostas

Agradecimentos: 402 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (22%)

Participante desde: 09/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Webcasa Imóveis está entre os TOP 600 imobiliárias possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum.

Como faço para descobrir o número da matrícula de um imóvel?

Basta acessa o portal : www.registrodeimoveisdf.com.br. Dessa forma com seu CPF ou CNPJ você cria seu cadastro e é só utilizar a plataforma ou pode dirigir-se ao cartório para obter essa informação.

Como comprovar que imóvel é bem de família?

O imóvel deve ser registrado em nome da pessoa interessada e como residência única ou da entidade familiar. ( inteligência do artg. 1ºDa lei. Número. 8.009. /1990).

Onde posso calcular o valor da documentação de um imóvel?

Basta multiplicar o valor do imóvel por 5%.

Jd Veraliz fica em qual registro de imóveis?

12º registro de imóveis- Penha de França.

Como eu faço para saber o zoneamento de um imóvel?

Basta abrir o GEOSAMPA E SELECIONAR DO LADO ESQUERO DA TELA O ÍCONE PESQUISAR, NA "ABA" ZONEAMENTO, PREENCHA OS CAMPOS OBRIGATÓRIOS. FEITO ISSO CLIQUE EM LISTAR E A CONSULTA DO ZOANEAMENTO DESEJADO, SERÁ APRESENTADA!

Onde encontrar o NIRF do imóvel?

Basta se inscrever no coletor do CAFIR. ( CADASTRO DE IMÓVEIS RURAIS ).

Qual a diferença entre sfh e sbpe?

O sistema Brasileiro de Poupança e empréstimo. ( SBPE). Determina que agentes financeiros, destinem uma parcela mínima dos recursos de suas cadernetas de poupança para oferecer crédito imobiliário para população ao contrário do ( SFH), não tem recursos de poupança como funding cativo, nem juros pré-determinados.

O que eu posso fazer para reajuste de aluguel?

É possível tentar negociar esse aumento no valor do aluguel junto á imobiliária que administra a locação !

7344 webcasa-imoveis