Victor Mendes da SIlva FIlho

Victor Mendes da Silva Filho

33 Respostas

Agradecimentos: 1.116 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (12%)

Participante desde: 08/2020

Site: www.victormendescorretor.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Victor Mendes da Silva Filho é Diretor com formação em Psicologia , está entre os TOP 1.700 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 33 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Cabo branco, Tambaú , Manaíra , Bessa e Jardim oceania , e já trabalhou em empresas como: Euilibrio , Exata e Remax .

Como registrar um terreno pela internet?

Registrar um terreno pela internet pode se referir a algumas etapas do processo de registro como a pesquisa de matrícula do imóvel que pode ser feita online em alguns cartórios ou preenchimento de formulários eletrônicos para solicitar o registro no entanto é importante lembrar que o registro em si ainda precisa ser feito pessoalmente no cartório.

A Caixa Econômica aceita devolução de imóveis?

Sim, aceita devolução do imóvel, mas é importante ressaltar que existem condições específicas para a devolução.

Como faço para participar dos leilões de imóveis da CEF?

O leilão é um evento onde são vendidos para o maior lance oferecido por um comprador, no caso dos leilões de imóveis da CEF os imóveis colocados à venda pertencem ao banco e foram retomados de clientes que não conseguiram pagar suas dívidas, para participar desses leilões é necessário se cadastrar no site da CF e seguir as instruções para dar lances nos Imóveis desejados é importante ler atentamente as regras e condições do leilão antes de participar.

Quais são os documentos necessários para a criação de um condomínio?

Para criar um condomínio é necessário seguir as duas etapas e apresentar alguns documentos com o código de condomínio que o Autocondomínio que estabelece regras e normas de convivência entre os moradores, a ata da assembleia de Constituição do condomínio que o registro é encontrado O que foi decidido construído no condomínio e o registro de condomínio do cartório de registro de imóveis que o documento que formaliza a existência do condomínio perante a lei.

Esta cobrança está correta?

De acordo com a lei do inclinato é obrigado a pagar o valor proporcional aos dias que usou o imóvel portanto é correto que o proprietário cobre o aluguel referente aos nove dias de Julho em que ficou no imóvel importante que ele verificar se essa cobrança Está prevista no contrato se o valor cobrado Está correto quanta calção o proprietário deve devolver o valor em até 30 dias após a entrega das chaves deste imóvel Caso haja pendências financeiras ou danos ao imóvel.

Onde posso comprar um imóvel retomado?

Imóveis de leilões de alguns bancos com Brasil caixas Bancos que já financiaram alguns imóveis e foram tomados

O habite se demora pra sair?

Varia de acordo com cada cidade e município entre 10 a 30 dias.

Como eu faço para faço para saber informações do imóvel antes de locar?

Ligarei para saber as informações do imóvel que localização estrutura o que tem a oferecer ao seu redor tudo isso perguntas importantes para que você possa vamos ter as características do imóvel antes de poder alugar

Quanto custa uma certidão negativa de débitos de IPTU?

É pedido a uma taxa simbólica para emissão da certidão

Como faço para funciona 1 mês de aluguel adiantado?

Eu antecipação que é feita no início do contrato e no final do contrato ele o inquilino pode ficar mais um mês no imóvel essa parcela é justamente para este mês o pagamento que foi adiantado no inicio.

Como resgatar a Seguro-fiança?

Não existe restituição de seguro fiança que foi pago

Quais as etapas para transferir casa usada?

A transferência pode ser feita no cartório de registro através de um tabelião bem como escritura também de compra e venda do imóvel podemos ser registrado no cartório lá você vai fazer toda procedimento para transferência do imóvel.

Como declarar pagamento de financiamento imobiliário?

Declara no formulário de bens de direito na declaração do imposto de Renda anual.

É seguro comprar um terreno de uso campião?

Se o terreno já tem uma escritura no nome da pessoa pode sim pode ser feita a negociação ou até podermos ser financiado

Tem como vender terreno no nome de menor com 12 anos?

Pode sim através de uma autorização judicial.

Quero fazer desmembramento. Ela não vai querer, o que fazer?

A melhor forma que existe procurar a secretaria. A Secretaria de obras da cidade pode. Pode informar se o terreno existe que procurar um profissional habilitado para que posso passar mais informações. E desmembrado tudo que é necessário.

Quais são as regras para cobrar o aluguel?

Como vai ficar mais um mês pagará o mês atual.

Fiz um empréstimo, posso usar o fundo de garantia para comprar um imóvel?

O saldo pode ser usado como entrada, e como entrada do financiamento.

1862 victor-mendes-da-silva-filho