V.fonsecaimobiliaria

V.fonsecaimobiliaria

14 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 09/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

V.fonsecaimobiliaria está entre os TOP 900 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 14 respostas em nosso fórum.

Como conseguir segunda via do IPTU?

Portais das prefeituras ou direto nas secretaria de fazenda.

ITBI quem paga é o comprador?

Sim! Quem paga o ITBI é o comprador.

É possível comprar meu primeiro imóvel sem entrada?

Isso é muito relativo, não é o primeiro imóvel que é sem entrada, na verdade cada empreendedor ou instituição pode oferecer imóveis sem entrada independente de ser o primeiro imóvel ou não.

Como achar IPTU pelo endereço?

Se acha o iptu através de número de inscrição ou quadra e lote/ loteamento junto aos órgãos.

Desistência de financiamento, como proceder com o banco?

Se caso o imóvel não foi entregue negocie com a construtora e tenta residi contrato de compra e pegar o valor dentro da lei.

Posso comprar imóvel com dívida de IPTU?

Sim! Comprar um imóvel com imposto em atraso pode dês de quando ao pagar desconta o valor e pagar o IPTU atrasado.

O deposito calção é devolvido com juros?

O depósito calção é devolvido após vistoria ao imóvel e estando o mesmo ok.

Como financiar construção na caixa?

Construção pode ser feito através do constru- car.

Posso mudar de imobiliária?

Sim, pode mudar de imobiliária caso o seu contrato for sem exclusividade e sem oneração em caso de rescisão.

O que o cartório de registro de imóveis faz?

Emite certidões com especialidade, tipo ônus reais, tutela e curatela, registro e outras.

Quem elabora uma promessa de compra e venda de imóvel?

Promessa de compra e venda é um documento em que uma pessoa se compromete em comprar o imóvel pagando um sinal como garantia, caso uma das partes desistam uma perde o que pagou ( comp. ) Outra paga em dobro em caso de desistência ( vendedor. ).

Envie uma mensagem para V.fonsecaimobiliaria

34188 vfonsecaimobiliaria